LAURO DE FREITAS: Após assassinar companheira a golpes de faca, mecânico é espancado por populares
LAURO DE FREITAS: Após assassinar companheira a golpes de faca, mecânico é espancado por populares
Por Da redação.
Um crime bárbaro chocou os moradores do Rua Dejanira Maria Bastos, localidade de Vida Nova, bairro Caji, em Lauro de Freitas. Na tarde deste último sábado (24/6), o mecânico José Cosme Alves de Brito, 51, assassinou a golpes de faca a companheira, a aposentada Vanucia dos Santos, 48 anos.
Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, a vítima chegou a ser socorrida pelo filho para o Hospital Menandro de Farias, porém acabou não resistindo aos ferimentos. Ainda de acordo com a PM, após cometer o ato, o mecânico tentou fugir do local, porém, foi cercado por pulares e acabou sendo espancado.
Por sorte, uma equipe da Polícia Militar o resgatou e levou para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), posteriormente, foi transferido para o HGE, onde e segue custodiado. O estado de saúde dele não foi informado.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).