Jovem entra em trabalho de parto durante congestionamento na Pituba
Jovem entra em trabalho de parto durante congestionamento na Pituba
Por Da redação.
Uma jovem identificada como Ania Catarina, entrou em trabalho de parto no meio de um engarrafamento no bairro da Pituba, em Salvador, na noite do último sábado (22/2). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o pai da jovem avistou a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) e solicitou ajuda.
Segundo o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais, eles estavam a caminho do Nordeste de Amaralina, para fazer a segurança do Carnaval. O pai de Ania avistou a viatura policial, na altura da Avenida Manoel Dias e pediu para que ajudasse a chegar ao Hospital Português, na Barra.
“Na mesma hora ligamos o giroflex e fomos abrindo caminho para que o bebê conseguisse nascer com tranquilidade. Sabemos que, por conta do carnaval, o trânsito da cidade muda e num momento como esse, me sinto muito lisonjeado e emocionado em poder dar apoio”, disse o oficial.
LEIA MAIS: DE ARREPIAR! Aratu On registra encontro de Léo Santana com compositores de 'Contatinho'; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).