Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Jovem é morto a tiros em Alcobaça; Polícia não confirma se crime tem indícios de ritual satânico

Jovem é morto a tiros em Alcobaça; Polícia não confirma se crime tem indícios de ritual satânico

Por Da redação.

Jovem é morto a tiros em Alcobaça; Polícia não confirma se crime tem indícios de ritual satânico

O jovem Nilton França Santos, de 21 anos, foi morto a tiros na noite da última terça-feira (16/2) no município de Alcobaça, sul do Estado. Apesar de informações circularem apontando uma suspeita de ritual satânico na morte do jovem, a Delegacia de Polícia Especializada (DPE) de Teixeira de Freitas disse desconhecer a informação.

Segundo a polícia, Nilton foi morto por trás com tiros na cabeça e nas costas no distrito de Pedra D’Água II.

O jovem já esteve preso por tráfico de drogas e tentativa de assalto contra um policial. Ele foi solto em agosto de 2015.

O corpo, que foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, já foi liberado e sepultado pelos familiares do jovem.

O delegado titular de Alcobaça, Marco Antônio Neves, instaurou inquérito para investigar autoria e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.