Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

JACOBINA: Acusado de estuprar jovem em boate pode ter feito outra vítima no mesmo dia

JACOBINA: Acusado de estuprar jovem em boate pode ter feito outra vítima no mesmo dia

Por Da redação.

JACOBINA: Acusado de estuprar jovem em boate pode ter feito outra vítima no mesmo diaReprodução

Marcus Rodrigues Machado, 34 anos, acusado de estuprar uma jovem de 18 anos dentro de uma boate em Jacobina, interior do estado, no último 31 de dezembro, é suspeito de ter cometido outro estupro no mesmo dia. Por isso, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) abriu novo processo contra ele, no início deste mês de fevereiro.

Ele está preso no Complexo Policial da cidade de Jacobina. O processo, no entanto, corre em segredo de justiça e a segunda vítima não teve a identidade divulgada.

LEIA MAIS: JACOBINA: Acusado de estupro é mantido na prisão após audiência de custódia

Não obstante, Marcus também responde a outro processo no município de Capim Grosso, acusado de estupro a uma criança de oito anos, em 2014.

CRIME E DENÚNCIA

O suspeito foi denunciado pelo MP-BA à Justiça no último dia 15 de janeiro, pelo estupro da jovem de 18 anos, em uma boate em Jacobina. As apurações realizadas pela Polícia Civil e complementadas pelo MP-BA identificaram provas e indícios de autoria e materialidade do crime.

A audiência em relação a esse caso está marcada para quinta-feira (1/3), em Jacobina. Ele será ouvido, na ocasião, mas a sentença só será dada após o depoimento da vítima, que irá depor em Senhor do Bonfim, onde reside.

LEIA MAIS: ABRINDO OS TRABALHOS: Veja os projetos prioritários da ALBA e Câmara de Salvador em 2018

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.