Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Investimento no mercado imobiliário internacional é tema de evento: “Flórida: uma grande oportunidade”

Investimento no mercado imobiliário internacional é tema de evento: “Flórida: uma grande oportunidade”

Por Da redação.

Investimento no mercado imobiliário internacional é tema de evento: “Flórida: uma grande oportunidade”Divulgação

O número de brasileiros investindo na compra de imóveis na Flórida cresce cada dia mais. Seja para morar ou para passar férias, nos últimos cinco anos, por exemplo, o investimento brasileiro nos Estados Unidos cresceu 89%, segundo dados do consulado americano em São Paulo.

É pensando nessa fatia de consumidores que os empresários Sarah e Tiago Fernandez, responsáveis pela área internacional da imobiliária Ponto 4, promovem nos próximos dias 7 a 9 de maio, das 9h às 18h, a terceira edição do evento ?Flórida: uma grande oportunidade?.

A ação realizada em parceria com a Imobiliária americana Elite Sales Group, terá atendimentos personalizados, focados nas necessidades de cada um dos interessados neste tipo de investimento. O agendamento deve ser feito através do telefone (71) 99222-0802 ou e-mail [email protected]. O evento acontece na sede Ponto 4, localizada no Mundo Plaza Empresarial.

Também participam dos atendimentos Talita Pinheiro, broker com atuação na Flórida e especialista em imóveis na região de Miami e do consultor Eduardo Batagine, do escritório Americano de Advocacia e Consultoria HAYMAN-WOODWARD, que falará sobre o processo de imigração e vistos americanos.

Serviço:
O quê: Atendimento personalizado para interessados em adquirir imovéis na Flórida
Quando: 7, 8 e 9 de maio, das 9 às 18h, necessário agendamento prévio através do telefone (71) 99222-0802 ou do e-mail [email protected].
Onde: Mundo Plaza Empresarial, sala 2213.
Siga-nos no instagram: @melhorescasasorlando

LEIA MAIS: COLISÃO: Acidente entre ônibus e van deixa 13 feridos na Av. Suburbana

LEIA MAIS: INSEGURANÇA: Uma pessoa é baleada durante assalto a ônibus na BR-324; Ninguém foi preso

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.