Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Interno morre após se afogar em lagoa no município de Simões Filho

Interno morre após se afogar em lagoa no município de Simões Filho

Por Da redação.

Pedro dos Santos, 35 anos, morreu após se afogar em uma lagoa no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, no final da manhã deste domingo (4). De acordo com a Central de Polícias (Centel), ele era interno do Centro de Recuperação Valentes de Gideão, local dedicado ao tratamento de pessoas com vício em drogas e álcool.

A 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho, foi informada do fato e solicitou a remoção. Não há informações sobre a possível causa do afogamento, mas foi um funcionário do local que informou à polícia sobre o fato. O corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.