Idosa é esfaqueada por companheiro na Cidade Nova; genro sai em defesa e também é ferido
Idosa é esfaqueada por companheiro na Cidade Nova; genro sai em defesa e também é ferido
Por Da redação.
Uma mulher de 65 anos foi esfaqueada pelo companheiro no início da madrugada deste domingo (21), no bairro da Cidade Nova, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o crime aconteceu, por volta de 0h, na Ladeira das Pitangas, localizada na Rua Hilda.
Ainda de acordo com a Centel, Conceição Moraes de Jesus foi golpeada na coxa direita. O seu genro, Josemar Ferreira Santos, de 35 anos, presenciou a ação e tentou proteger a sogra e acabou esfaqueado, também, sendo atingido no lado esquerdo do tórax.
As vítimas foram socorridas por equipes do Samu. A idosa foi encaminhada para o Hospital Ernesto Simões Filho e Josemar foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O agressor, que não teve a identidade divulgada, portava duas facas. Ele foi detido por policiais da 37ª CIPM (Liberdade) e conduzido para a delegacia. Não há informações sobre a motivação do crime.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).