Geral

Homem suspeito de agredir companheira é preso no Jardim das Margaridas, em Salvador

O casal foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde a ocorrência foi registrada

Por Matheus Caldas

Homem suspeito de agredir companheira é preso no Jardim das Margaridas, em Salvadorilustrativa / Poliana Lima/ Ascom SSP
Um homem suspeito de agredir a esposa no Jardim das Margaridas, em Salvador, foi preso por uma guarnição da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no início da manhã deste domingo (10/12). A informação foi divulgada à imprensa pela Secretaria de Segurança Pública.
Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para averiguar uma denúncia de violência doméstica em um condomínio situado na Rua Joaquim Ferreira. Ao chegarem, os PMs encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, que estava no local e foi detido pelos militares.
O casal foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Cantor de forró morre após colidir com caminhão em acidente na BR-116
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.