Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem responsável por assassinar possíveis rivais em abril é preso em Santo Estevão

Homem responsável por assassinar possíveis rivais em abril é preso em Santo Estevão

Por Da redação.

Homem responsável por assassinar possíveis rivais em abril é preso em Santo EstevãoDivulgação SSP-BA

Nailson Borges de Oliveira, de 25 anos, teve seu mandado de prisão temporária cumprido, nesta sexta-feira (3/8), na cidade de Santo Estevão, a 155 km de Salvador. O mandado é referente ao assassinato dos seus supostos rivais Marcelo Oliveira dos Santos e Adailton da Conceição, ocorrido nos mês de abril.

LEIA MAIS: Homem é preso em flagrante após assaltar ônibus no bairro do Bom Juá

O criminoso foi preso em uma ação conjunta entre policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), da Delegacia Territorial e da Companhia Militar da cidade.

Nailson já responde a outros inquéritos na Polícia, sendo um deles por um homicídio ocorrido em 2015, na cidade de Rafael Jambeiro, além de flagrantes por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O homicida está na carceragem da DT/Santo Estevão, à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Lateral esquerdo, Paulinho é novo reforço para o Bahia nesta temporada

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.