Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Suspeito de tentativa de feminicídio é encontrado morto dentro de cela em Salvador

O plantão do DHPP acionou o Samu para o homem e expediu as guias de perícia e remoção

Suspeito de tentativa de feminicídio é encontrado morto dentro de cela em SalvadorGoogle Street View

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto em uma cela da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no último domingo (4/6). Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha sido detido após tentar matar sua companheira, também no domingo.

Em nota, a polícia revelou que a mulher, de 33 anos, foi atingida com uma arma branca durante uma crise de ciúmes do suspeito. O crime aconteceu no bairro de Itapuã, em Salvador. O homem tentou se suicidar ainda em casa, mas foi impedido pelos agentes e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher ficou internada e ele teve alta.

Encaminhado à sede da delegacia, ele foi encontrado morto, instantes depois. Informações preliminares apontam que o suspeito teria utilizado das ataduras médicas para provocar um enforcamento. O plantão do DHPP acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e expediu as guias de perícia e remoção.

LEIA MAIS: Usando peruca e batom, médico atende paciente que discriminou colega por orientação sexual

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.