Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem morre eletrocutado após poste desabar na Bahia; esposa e filha escapam

Homem morre eletrocutado após poste desabar na Bahia; esposa e filha escapam

Por Da redação.

Homem morre eletrocutado após poste desabar na Bahia; esposa e filha escapamRaimundo Mascarenhas/Calila Notícias

O agricultor Evódio Morais da Silva, 41 anos, morreu após receber uma descarga elétrica de fios que se soltaram após a queda de um poste na zona rural do município de Retirolândia, a 252 km de Salvador. Em contato com o Aratu Online neste sábado (23/01), um agente da delegacia local contou que a vítima estava em uma motocicleta quando recebeu o choque, na tarde de sexta-feira.

Ainda segundo o agente, a tragédia poderia ter sido maior, já que a esposa e filha de Evódio tinham desembarcado do veículo minutos antes do acidente para vender hortaliças na região. Quando o poste estava prestes a desabar, uma pessoa que passava pela rua alertou a vítima sobre o perigo, que largou a moto e correu, mas acabou sendo atingido pelos fios.

Evódio chegou a ser encaminhado para o Hospital de Retirolândia. O seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana. Não há informações sobre data e local do velório, já que ele morava no município de Valente, a 5 km do local onde aconteceu o acidente.

No domingo (24/01), a Coelba disse que “lamenta o ocorrido e está apurando as causas do acidente”.

*Atualizada às 11h43 – 24-01-2015

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.