Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem mata vizinho após discussão por fumaça em plena Sexta-feira Santa

Homem mata vizinho após discussão por fumaça em plena Sexta-feira Santa

Por Da redação.

O desentendimento entre dois vizinhos resultou na morte de Maurício Ferreira de Araújo, 39 anos, na noite da última sexta-feira (25/3), no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, que registrou o caso, Araújo foi atingido por golpes de facas pelo vizinho ao reclamar da fumaça de um colchão que estava sendo queimado no quintal do homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Araújo já foi encontrado morto.

O suspeito do crime está foragido. Segundo a polícia, populares apedrejaram o imóvel do suspeito e a família dele também teve que sair de casa.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.