Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem mata a esposa com 15 facadas e depois se enforca em Guanambi

Homem mata a esposa com 15 facadas e depois se enforca em Guanambi

Por Da redação.

Homem mata a esposa com 15 facadas e depois se enforca em GuanambiVitória da Conquista Notícias

Um homem identificado como Josemar Rocha Neves, matou a facadas sua esposa Jéssica Mycaele Pereira Rocha e em seguida se enforcou no quintal de casa, no bairro Ipiranga. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (6/6) em Guanambi, a 675 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma briga de casal na rua Palmira Cardoso, e ao chegarem no local foi constatado que um homem havia se enforcando com uma corda no quintal da residência após matar a companheira com 15 golpes de faca.

Os militares isolaram a cena do crime e aguardaram a remoção por parte dos policiais civis. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)de Guanambi para serem necropsiados.

LEIA MAIS: Pelo segundo dia consecutivo, taxistas fazem carreata por ruas de Salvador

LEIA MAIS: Mãe de Emanuel e Emanuelle saiu do Brasil após absolvição de Kátia Vargas; ?me afastei?

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.