Homem encontrado morto em porta-malas com outro rapaz trabalhava com transporte por app e queria morar em Portugal
Na manhã desta segunda, o irmão e outros familiares compareceram ao IML para a identificação e liberação do corpo.
A reportagem do Grupo Aratu conversou, na manhã desta segunda-feira (3/10), com familiares de Yuri Vinicius Ribeiro, de 24 anos. O corpo dele foi encontrado ao lado de outro, ambos com disparos de arma de fogo, dentro do porta-malas de um carro, na noite deste domingo (2/10), na Avenida Carybé, bairro de São Cristóvão, Salvador.
Testemunhas ouviram tiros e, quando chegaram, encontraram os corpos no fundo do carro e nenhum pertence das vítimas. De acordo com a família, Yuri trabalhava como motorista de transporte por aplicativo. O outro rapaz foi identificado apenas pelo prenome, Israel. Não há informações se os dois eram conhecidos.
Yuri estaria estava juntando dinheiro para ir embora para Portugal. Ele ainda trabalhava com reparo de máquina de costuras durante o dia. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação dos assassinatos, investigados pela Polícia Civil. Segundo os familiares, os dois corpos apresentavam sinais de tortura.
Yuri morava em Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele fazia ponto próximo ao Aeroporto Internacional de Salvador, tradicional local de parada dos motoristas por aplicativo. O motorista teria saído para votar e, depois, ido com amigos para um bar em um local ainda não identificado.
Na manhã desta segunda, o irmão e outros familiares compareceram ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML) para a identificação e liberação do corpo.
LEIA MAIS: Após eleições, saiba quem ocupa as 63 cadeiras da Alba nos próximos quatro anos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!