Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem é preso depois de matar amigo por ciúmes da namorada, em Uruçuca

Homem é preso depois de matar amigo por ciúmes da namorada, em Uruçuca

Por Da redação.

Homem é preso depois de matar amigo por ciúmes da namorada, em UruçucaDivulgação/Polícia Civil

Weverton Moraes Santos, o Evinho, de 21 anos, que estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, foi preso, nesta última terça-feira (19/3), na cidade de Uruçuca, por equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).

O crime ocorreu no dia 2 de janeiro deste ano, em uma fazenda, no distrito de Castelo, zona rural de Ilhéus, e teve como vítima Rilan Alves Cândido, 21. A vítima, que era amigo do autor, foi morta com 39 facadas depois de uma discussão com Weverton, que estava com ciúmes da amizade de Rilan com sua namorada.

De acordo com o delegado Helder Carvalhal de Almeida, da 7ª Coorpin/Ilhéus, Weverton é natural de Porto Seguro e estava morando em Uruçuca há cerca de um ano. Ele será encaminhado para sistema prisional.

LEIA MAIS: DE NOVO: Superlua poderá ser vista nesta quarta nas américas do Sul e Norte

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.