Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem é morto durante troca de tiros entre facções na Liberdade

Homem é morto durante troca de tiros entre facções na Liberdade

Por Da redação.

Um homem foi morto a tiros durante um confronto entre facções rivais no bairro da Liberdade, em Salvador, na manhã deste sábado (26). De acordo com a polícia, o tiroteio ocorreu por volta das 11h, na rua Central, na altura do Point da Central.

O rapaz que não teve a identidade revelada foi atingido por vários disparos e morreu no local do crime. Não há informações se ele era integrante de uma das facções ou se participou da troca de tiros.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo.

A autoria do crime é desconhecida. No entanto, o caso será investigado pelo Departamento de homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.