Homem é morto com quatro tiros na cabeça em Conceição do Jacuípe
Homem é morto com quatro tiros na cabeça em Conceição do Jacuípe
Por Da redação.
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online
O silêncio dos moradores do entorno da Granja Berimbau, em Conceição do Jacuípe, foi interrompido na noite desta última quarta-feira (15/8), pelo som de tiros. Um homem ainda não identificado foi executado com cerca de quatro tiros na cabeça.
?Eu estava em casa assistindo televisão. Tomei um susto, quase caí da cama. Eram umas 22h, mais ou menos. Na hora, chamei por Deus. Quando foi verificar vi que mataram um rapaz aqui na rua?, afirmou uma moradora ao portal Berimbau Notícias.
Após o crime, os assassinos tomaram destino ignorado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. Ninguém foi preso.
LEIA MAIS: Após denúncia anônima, criminoso solto há 5 meses é preso traficando na Boca do Rio
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).