Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento no bairro de Águas Claras

Homem é encontrado morto com sinais de estrangulamento no bairro de Águas Claras

Por Da redação.

Um corpo de um homem foi encontrado sem sinais vitais na manhã desta segunda-feira (17), no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, o corpo foi localizado por volta das 08h, embaixo de um viaduto.

A vítima que não teve a identidade revelada tem lesões e sinais de estrangulamento. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.