Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem é detido após realizar “cavalo de pau” e quase atropelar pedestres; assista

Homem é detido após realizar “cavalo de pau” e quase atropelar pedestres; assista

Por Da redação.

Homem é detido após realizar “cavalo de pau” e quase atropelar pedestres; assistaReprodução/vídeo

Um homem que não teve a identidade revelada foi detido após dirigir em alta velocidade, na contramão e fazendo uma manobra conhecida como ?cavalo de pau?, em Campinas, no interior de São Paulo.

Em vídeo gravado por populares, é possível ver que o motorista bate o carro e quase atropela pedestres durante as manobras.

ASSISTA:

As informações dão conta de que o homem sofre de esquizofrenia e estava há cerca de dois meses sem tomar a medicação. Com ele, não foi encontrada nenhum tipo de droga e ele também não estava bêbado. Apesar de tentar  fugir, o condutor foi alcançado pela polícia.

LEIA MAIS: Após terminar com sueca, jogadora Marta engata romance com colega de time; confira

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.