Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Homem é baleado após reagir a assalto em Narandiba

Homem é baleado após reagir a assalto em Narandiba

Por Da redação.

Homem é baleado após reagir a assalto em NarandibaReprodução

Um homem de identidade ainda não divulgada foi baleado na testa, segundo populares disseram à polícia, após reagir a um assalto na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, próximo à Coelba, na tarde desta quinta-feira (25/4). A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital Geral Roberto Santos, onde passou por cirurgia, mas ainda não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Segundo informações do comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), major PM Raimundo Sérgio Mercês, que atendeu à ocorrência, o carro da vítima foi levado e ninguém foi preso, até o momento.

A Polícia Civil deve investigar o crime.

LEIA MAIS: Motorista se espanta com multa de quase R$ 6 mil em Pau da Lima: “não tem placa”

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.