Homem de 42 anos morre durante instalação de ventilador em mansão em Trancoso
Homem de 42 anos morre durante instalação de ventilador em mansão em Trancoso
Por Da redação.
Um homem identificado como José Marcio Viana, de 42 anos, morreu enquanto instalava um ventilador de teto em uma mansão em um condomínio na região de Trancoso, no extremo sul da Bahia, na manhã de terça-feira (17/11). Segundo a Polícia Civil, aparentemente, trata-se de uma morte acidental.
Ainda conforme a polícia, pessoas que estavam no imóvel escutaram o barulho de um tombo e, ao chegar no cômodo, encontraram o homem caído. Uma equipe do Samu foi acionada e tentou reanimar a vítima, mas José não resistiu.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Arraial D’Ajuda, que expediu as guias de perícia e encaminhou o corpo para exame médico no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para determinar a causa da morte.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).