Homem confessa o estupro de três sobrinhas em Vera Cruz, Uma delas está grávida
Homem confessa o estupro de três sobrinhas em Vera Cruz, Uma delas está grávida
Por Da redação.
Investigadores da 24ª Delegacia Territorial (DT), com sede na ilha de Vera de Cruz, prenderam nesta segunda-feira (5/3), Climério Manoel dos Santos, de 50 anos. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele é responsável por violentar sexualmente três sobrinhas, desde que elas tinham 8, 10 e 12 anos.
Climério foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, enquanto prestava depoimento na unidade policial. Segundo o titular da 24ª DT, delegado Ricardo Amorim, a mãe das garotas descobriu o crime e o denunciou quando a mais velha, atualmente com 14 anos, engravidou do tio.
LEIA MAIS: VERA CRUZ: ?Ele é um monstro?, diz tia de adolescente grávida de 4 meses após estupro
Climério, que inicialmente negou o crime, acabou confessando durante o interrogatório. O criminoso será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.
LEIA MAIS: PERDEU: Por unanimidade, Supremo Tribunal de Justiça nega habeas corpus de Lula
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (6/3):
*Publicada originalmente às 17h04
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).