Homem cai em barranco no Morro do Cristo e é resgatado pelos bombeiros

Segundo informações iniciais, ele estaria sob efeito de álcool e teria perdido o equilíbrio em uma área com gramado

Por Da Redação.

Um homem, que não teve a identidade revelada, caiu em um barranco de pedras próximo ao Morro do Cristo, na Barra, durante a madrugada deste sábado (1). O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do homem.


Corpo de Bombeiros realiza resgate de homem. Foto: Reprodução | Alô Juca

Corpo de Bombeiros realiza resgate de homem. Foto: Reprodução | Alô Juca




De acordo com informações preliminares, ele estaria sob efeito de bebida alcoólica e teria perdido o equilíbrio em uma área gramada, o que resultou na queda. O momento do resgate foi registrado por foliões, que captaram imagens dos bombeiros prestando socorro ao homem. 


Após a queda, ele foi encaminhado para o pronto atendimento do circuito de Carnaval, onde recebeu os devidos cuidados médicos. Até o momento, não há detalhes sobre o seu estado de saúde, conforme o Alô Juca.


Veja o momento do resgate: 



Bombeiros. Foto: CMBA

Bombeiros. Foto: CMBA




Leia Mais: Homem é agredido por PMs durante pipoca do Kannário; assista

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.