Geral

Geraldo Jr. fala sobre aprovação do reajuste do IPTU e garante autonomia da Câmara de Salvador

Por Matheus Caldas

Geraldo Jr. fala sobre aprovação do reajuste do IPTU e garante autonomia da Câmara de SalvadorCréditos da foto: Matheus Caldas/Aratu On

O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), falou sobre a aprovação pelos vereadores do reajuste do IPTU na capital. A votação ocorreu nesta quarta-feira (14/12). Ele também garantiu que o prefeito Bruno Reis (União) não interveio no processo de votação.


 




SAIBA MAIS


Relator da matéria, Edvaldo Brito (PSD) apresentou o parecer de maneira remota. Com problemas na conexão da internet, o parlamentar teve problemas para fazer sua explanação ao público. Houve prorrogação da sessão por 80 minutos para que Edvaldo analisasse o texto.


Foram aprovadas quatro emendas apresentadas pelo próprio Edvaldo, aprovadas pelas Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Orçamento e Finanças. Uma das emendas, da vereadora Laina Crisóstomo (PSOL), foi rejeitada por Aleluia.


Agora, a matéria segue para sanção do prefeito Bruno Reis.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.