Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Garçom é morto a facadas no meio da rua em Itapuã; assista

Garçom é morto a facadas no meio da rua em Itapuã; assista

Por Da redação.

Garçom é morto a facadas no meio da rua em Itapuã; assistaleitor/Aratu On

Um homem identificado como Marcus Vinicius Clementino de Oliveira, mais conhecido como Geleia, de 43 anos, foi morto a facadas no sábado (9/11). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), O crime ocorreu em via pública, na avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Testemunhas informaram que o homem era garçom e estava em uma sinaleira próximo ao Monumento da Sereia quando foi surpreendido. Ele recebeu diversas facadas no corpo todo. "Tem sangue da sinaleira até a UPA", disse uma testemunha.

Os pedestres que estavam no local, um dos cartões postais de Salvador, se aglomeraram no local. O Departamento de Polícia Tecnica esteve no local para a retirada do corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, da Polícia Civil.

CONFIRA O VÍDEO: 


 

LEIA MAIS: Ex-BBB denuncia caso de racismo da PM em abordagem Salvador ; "inadmissível"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.