Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Galinho 2019: saiba as dicas dos pais para curtir o segundo dia

Galinho 2019: saiba as dicas dos pais para curtir o segundo dia

Por Da redação.

Galinho 2019: saiba as dicas dos pais para curtir o segundo diaAratu On

Domingou e nada como curtir em família, melhor ainda se for no Galinho. Dentro deste cenário, o Aratu On conversou com alguns pais presentes no evento para saber a melhor maneira de aproveitar a festa com as crianças.

Joelma Pereira, 40, veio com a filha Sofia, 2 e contou que a pequena se divertiu muito com a piscina de bolinhas, teve o desenho de uma borboleta pintado no rosto e disse que todas as crianças deveriam experimentar.

Foto: Aratu On


Sérgio Sales, 33, pai de Isabela, 8, falou que a filha gostou muito dos shows e a dica foi assistir as quadrilhas que estavam muito lindas.

Foto: Aratu On


Já a família de Jose Antônio, 45, trouxe a pequena Gabriele, 6, e disse  que a filha ficou muito feliz em ver os animais. A mãe, Adriana Mata, 42, completou falando que a criança gostou muito de "segurar o coelhinho".

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
 


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.