Funcionária da Burger King é demitida após identificar cliente como 'debmental'
Cliente passava pelo drive-thru da rede de fast food
Créditos da foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma funcionária da rede de restaurantes Burger King foi desligada após uma ofensa colocada em um pedido no drive-thru. Em 26 de outubro, uma cliente, ao conferir seu pedido, notou que havia sido identificada no sistema com a expressão "debmental", em vez de seu nome.
A imagem foi compartilhada nas redes sociais e gerou repercussão. Segundo o cupom fiscal, o caso aconteceu na unidade da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
Em nota, a empresa confirmou o ocorrido e, após uma investigação interna, a colaboradora envolvida foi desligada imediatamente. A rede de fast food disse ainda "não tolerar esse tipo de comportamento" e que irá reforçar o treinamento interno para que situações semelhantes não voltem a acontecer.
LEIA MAIS: Moradores de Rio do Antônio e Piatã recebem atendimentos jurídicos gratuitos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Instagram, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
A imagem foi compartilhada nas redes sociais e gerou repercussão. Segundo o cupom fiscal, o caso aconteceu na unidade da Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
Em nota, a empresa confirmou o ocorrido e, após uma investigação interna, a colaboradora envolvida foi desligada imediatamente. A rede de fast food disse ainda "não tolerar esse tipo de comportamento" e que irá reforçar o treinamento interno para que situações semelhantes não voltem a acontecer.
LEIA MAIS: Moradores de Rio do Antônio e Piatã recebem atendimentos jurídicos gratuitos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Instagram, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).