Frota de ônibus tem horário prolongado para o Festival da Primavera; confira
Frota de ônibus tem horário prolongado para o Festival da Primavera; confira
Por Da redação.
Os ônibus coletivos de Salvador estão com programação especial para o Festival da Primavera neste final de semana (22 e 23/9). O festival tem programação gratuita e acontece entre os dias 15 e 30 de setembro, em diversos bairros de Salvador.
No sábado (22/9), sete linhas que passam no bairro do Rio Vermelho, na região da festa, terão horário prolongado até 1h da manhã de domingo (23/9). São elas: Estação Mussurunga – Barra 1; Aeroporto ? Lapa; Vale dos Rios/Stiep R4; Rio das Pedras ? Campo Grande; Praia do Flamengo ? Praça da Sé e Estação Pirajá ? Barra 1. Na Estação da Lapa, serão disponibilizados três veículos da frota reguladora das 19h às 2h.
No domingo (23/9), as linhas Estação Pirajá ? Barra 1; Estação Mussurunga ? Barra 1; Lapa ? Barra Avenida/Barra e Paripe – Barra funcionarão antecipadamente, às 4h da manhã. Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), o trânsito será modificado a partir das 3h da manhã do domingo, durante a Maratona da Cidade, que faz parte do evento.
LEIA MAIS: Homem esfaqueia mãe grávida, mata cachorro e come pedaço do coração do animal
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).