Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Fornecimento de água é suspenso na Barra após rompimento de tubulação na Centenário

Fornecimento de água é suspenso na Barra após rompimento de tubulação na Centenário

Por Da redação.

O fornecimento de água foi suspenso na Barra, na manhã deste domingo (5), após o rompimento de uma tubulação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), localizada na Avenida Centenário. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão.

Ainda não foi esclarecido o que teria causado o problema. De acordo com a Embasa, uma equipe já foi enviada para o local e trabalha para normalizar a situação. A previsão é de que o serviço só seja normalizado seis horas após a conclusão do serviço.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.