Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

FORAGIDO: Homem é acusado de jogar álcool e atear fogo no corpo da esposa

FORAGIDO: Homem é acusado de jogar álcool e atear fogo no corpo da esposa

Por Da redação.

FORAGIDO: Homem é acusado de jogar álcool e atear fogo no corpo da esposaReprodução | Google Maps

Uma mulher identificada como Jacilene da Silva Pereira, 27 anos, teve o corpo queimado por seu companheiro, na tarde deste domingo (27/11), na rua da União, no bairro do Calabetão, próximo a BR-324, em Salvador.

De acordo com a polícia, a vitima estava em casa quando Danilo Santos da Hora, de 28 anos,  jogou álcool em seu corpo e ateou fogo. Segundo relatos da família para policia, Jacilene foi conduzida por vizinhos para o Hospital Geral, onde passou por cirurgias.

Segundo informações da polícia, a motivação do crime teria sido por ciúme. Vizinhos relataram que já presenciaram varias brigas entre o casal. De acordo com testemunhas, após o crime o suspeito saiu correndo do local. A polícia segue investigando o caso.

whatsapp-image-2016-11-28-at-09-45-22

Foto do casal

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.