Fisioterapeuta investigado por abusar de criança de sete anos na Bahia é preso
Fisioterapeuta formado e atuante em hospitais de São Paulo, o homem também é acusado de abusar mulheres recém-operadas
Por Mateus Xavier.
Um fisioterapeuta, identificado como Nicanor dos Santos Modesto Junior, foi preso no último sábado (20/5) por suspeita de cometer quatro crimes de cunho sexual contra mulheres na Bahia e em São Paulo. Em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o homem teria abusado de uma criança de sete anos.
Fisioterapeuta formado e atuante em hospitais de São Paulo, o homem também é acusado de abusar mulheres recém-operadas. Uma das vítimas de estupro, que não quis de identificar, relatou ao SBT que foi abusada ainda no hospital, após se submeter a uma cirurgia na coluna. A advogada da família acredita que, com a prisão do profissional da saúde, mais vítimas devem fazer denúncias.

Nicanor foi localizado pela Polícia Rodoviária em Minas Gerais, no município de João Monlevade. O suspeito estava sendo procurado desde o dia 14 de março, quando fugiu de São Paulo, 24 horas após seu mandado de busca ser emitido.
A previsão, segundo a polícia civil de São Paulo, é de que o criminoso chegue na capital paulista até o fim de semana.
https://youtu.be/jIL3AiQfEYkLEIA MAIS: Casal é morto com golpes de facão no Matatu de Brotas; padrasto de vítima é suspeito
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).