VÍDEO: Fiscalização contra ambulantes irregulares gera confusão no centro de Salvador
VÍDEO: Fiscalização contra ambulantes irregulares gera confusão no centro de Salvador
Por Da redação.
Uma grande confusão se formou na manhã, desta quarta-feira (5/12), no centro de Salvador, quado servidores da prefeitura, responsáveis pela fiscalização do comércio de ambulantes, estiveram na região da Piedade e Avenida Joana Angélica.
Acompanhado de agentes da Guarda Municipal, os fiscais tentaram impedir que ambulantes irregulares permanecessem no local e os ânimos acabaram ficando acirrados. Houve confronto entre os vendedores e guardas, que fizeram disparos de armas de borracha e lançamento de spray de pimenta contra os manifestantes.
Em seguida os ambulantes interditaram a pista colocando fogo em caixotes e outros materiais, protestando contra a ação da prefeitura. Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, a confusão foi, inicialmente, contida, mas os vendedores voltaram a ameaçar nova interdição, fazendo um cordão humano.
Veja vídeo:
LEIA MAIS: ?Cemitério de rabecões? em Salvador: encontramos e fizemos imagens; assista
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).