FIM DA FUGA: Após mais de dois meses fugido, suspeito de matar a esposa é preso no extremo sul do estado
FIM DA FUGA: Após mais de dois meses fugido, suspeito de matar a esposa é preso no extremo sul do estado
Por Da redação.
A polícia prendeu, no último sábado (4/2), o principal suspeito da morte de Felícia Salomão Rodrigues, em 29 de novembro de 2016. O homem de 30 anos era marido da vítima e foi encontrado na cidade de Prado, no sul do estado, a cerca de 140km do município de Medeiros Neto, onde ocorreu o crime.
LEIA MAIS: Polícia frustra tentativa de homicídio na Barra; Jovem usava ?peixeira? para cometer o crime
Além de ter matado a mulher a pauladas, a PM também suspeita que Janilton Sampaio Rodrigues tenha ateado fogo na casa da mãe e esfaqueado o próprio irmão.
De acordo com a Polícia Civil, ele está detido na carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, e deve ser transferido para a delegacia de Medeiros Neto, onde será ouvido.
*Publicada originalmente às 16h21
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).