Filiado ao DEM, Targino Machado anuncia apoio a Zé Neto, do PT, no segundo turno em Feira de Santana
Filiado ao DEM, Targino Machado anuncia apoio a Zé Neto, do PT, no segundo turno em Feira de Santana
Por Da redação.
O deputado estadual Targino Machado (DEM) declarou apoio à candidatura de Zé Neto (PT) para a Prefeitura de Feira de Santana, durante evento com o governador Rui Costa nesta sexta-feira (20/11). A "Princesinha do Sertão" terá segundo turno entre Colbert Martins (MDB) e o petista, após os dois terem recebido 38,10% e 41,63% dos votos válidos, respectivamente.
“Há dois anos, eu já tinha escolhido em quem não votaria. Eu não votaria na continuidade do que representa tudo de ruim para essa terra que escolhi viver e amar”, disse o ex-deputado cassado em nota à imprensa.
OPOSIÇÃO
Nesta quarta-feira (20/11), o deputado estadual José de Arimatéira (Republicanos) já tinha manifestado seu apoio ao atual prefeito da cidade. Em coletiva de imprensa, Arimateia afirmou que ouviu os dois candidatos à prefeitura do município, o presidente do Republicanos, o deputado federal Márcio Marinho, familiares e amigos, antes de tomar a decisão de quem apoiaria na disputa. "Nós defendemos o conservadorismo e a família. Não abrimos mão disso, e Colbert tem esse pensamento", justificou o deputado.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).