Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

FEMINICÍDIO: Mulher é morta a tiros em Simões Filho e companheiro é o principal suspeito

FEMINICÍDIO: Mulher é morta a tiros em Simões Filho e companheiro é o principal suspeito

Por Da redação.

FEMINICÍDIO: Mulher é morta a tiros em Simões Filho e companheiro é o principal suspeitoDivulgação

Na madrugada deste sábado (24/6), uma mulher foi morta a tiros em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Central de Polícia, a vítima identificada como Daniel Santos Melo, 26 anos, foi baleada no peito por volta de 1h20 da manhã. Vizinhos que ouviram os disparos, conseguiram socorrer Daniela para o Hospital Municipal da cidade, onde a vítima deu entrada às 2h e faleceu pouco depois.

O crime aconteceu na casa da vítima, no condomínio do Minha Casa, Minha Vida ‘Parque Residencial Vida Nova’. Testemunhas relatam que os disparos foram efetuados pelo companheiro da vítima. Informaram ainda que o suspeito era muito ciumento e isso teria motivado o crime.

Identificado somente como Gilmar, ele fugiu depois do crime. O caso é investigado pela 22ª Delegacia (Simões Filho).

LEIA MAIS: VEXAME: Visivelmente alterado, ator Fábio Assunção é detido no São João de Arcoverde (PE); Veja vídeo

LEIA MAIS: ALAGOINHAS: Dois homens morrem em troca de tiros com a polícia no Miguel Velho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.