Feira de Santana: homem é morto após tentar defender mãe de assalto, na própria residência
Feira de Santana: homem é morto após tentar defender mãe de assalto, na própria residência
Por Da redação.
Um homem identificado como Leonardo de Freitas Oliveira, de 34 anos, foi morto na manhã desta quinta (21/6), dentro da própria residência na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
Segundo o titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Fabricio Linard, o suspeito de ter atirado em Leonardo invadiu a casa para cometer um assalto. Ao tentar proteger a mãe, a vítima foi alveja com três tiros.
LEIA MAIS: Brasileiros espalham cartazes na Rússia com foto de Bruna Marquezine ?Não machuquem o mozão?
Ainda de acordo com o delegado, o caso está sendo investigado como latrocínio, já que o suspeito fugiu com o carro da família, que já foi localizado em outro bairro. Como toda a situação foi classificada como roubo seguido de morte, está sendo investigada pela Delegacia de Furtos e Roubos.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).