FAZENDA GRANDE: Três pessoas são mortas num intervalo de apenas vinte minutos
FAZENDA GRANDE: Três pessoas são mortas num intervalo de apenas vinte minutos
Por Da redação.
Na madrugada desta terça-feira (7/11), policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) com informações de disparos de arma de fogo com três vítimas no Bairro de Fazenda Grande do Retiro.
LEIA MAIS: ?LIBERTADORES? Z4??: Dupla Ba-Vi vai do céu ao inferno nesta reta final da Série A; Veja números
Segundo o Cicom, a guarnição encontrou por volta de 0h10, Wendel Relemberg Santos de Freitas, 20 anos e Cláudio Santana dos Santos Júnior, 22, que receberam vários tiros na rua Melo Morais Filho, em frente ao Colégio Dom Avelar. A terceira vítima, que não teve o nome divulgado, foi baleada na rua Democrata, por volta de 0h30.
As vítimas não resistiram aos ferimentos e os PMs acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para realizar a perícia e a remoção dos corpos. Guarnições realizaram rondas e buscas a procura de suspeitos, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará o crime.
LEIA MAIS: ?LIBERTADORES? Z4??: Dupla Ba-Vi vai do céu ao inferno nesta reta final da Série A; Veja números
*Publicada originalmente às 13h47
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).