FAROESTE: Três homens são mortos a tiros na região de Pituaçu; Dois corpos foram carbonizados

FAROESTE: Três homens são mortos a tiros na região de Pituaçu; Dois corpos foram carbonizados

Por Diorgenes Xavier.

FAROESTE: Três homens são mortos a tiros na região de Pituaçu; Dois corpos foram carbonizadosIlustrativa/ Manu Dias -Secom

Três homens foram mortos a tiros na Avenida Pinto de Aguiar, nas proximidades do estádio de Pituaçu, em Salvador, por volta das 17h desta segunda-feira (6/2). Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a socorrer uma das vítimas, mas ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na ambulância.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), encontraram dois corpos carbonizados no local. Especula-se que eles sejam seguranças responsáveis pela ?Melhor Segunda-Feira do Mundo?, show comandado pelo grupo de pagode Harmonia do Samba, mas essa informação ainda não é confirmada oficialmente.

LEIA MAIS: CONFRONTO: Homem morre e adolescente é apreendido em troca de tiros com a polícia

Apesar das mortes, até o momento não há nenhuma informação sobre o cancelamento do evento.

Equipes da 82ª e 39ª Companhias Independentes da Polícia Militar também foram deslocadas para o local. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime.

LEIA MAIS: Em entrevista exclusiva, Kannario dispara: ?Sou o maior representante do povo favelado da Bahia?; Veja vídeo

*Publicada originalmente às 18h54

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.