FAMILIAR: Pai e filho são presos falsificando produtos de limpeza na Bahia
FAMILIAR: Pai e filho são presos falsificando produtos de limpeza na Bahia
Por Da redação.
Dois homens, pai e filho, foram presos suspeitos de manter uma fábrica clandestina de produtos de limpeza no município de Itapetinga, a 453 km de Salvador. Segundo o titular da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Roberto Júnior, o flagrante aconteceu nesta segunda-feira (26/2).
Ainda de acordo com o delegado, tanques com produtos químicos e centenas de caixas de produtos de limpeza falsificados, com rótulos de marcas conhecidas, foram apreendidos no local onde Daniel de Jesus Santos e seu pai, Emanuel de Jesus Santos, trabalhavam. O local, de acordo com a Polícia Civil, foi interditado.
LEIA MAIS: TERROR NO SISAL: Bandidos invadem mineradora e trocam tiros com a PM em Teofilândia
A fábrica clandestina funcionava na casa de Daniel. “Lá eram produzidos água sanitária, desinfetante e amaciante de roupas”, revelou o delegado. Os produtos apreendidos serão encaminhados à Vigilância Sanitária da cidade.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (26/2):
*Publicada originalmente às 18h31 (26/2)
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).