FALHA: Parada do metrô foi causada por problemas técnicos no sistema de energia, diz CCR
FALHA: Parada do metrô foi causada por problemas técnicos no sistema de energia, diz CCR
Por Da redação.
A CCR Metrô Bahia, empresa que administra o metrô de Salvador, se pronunciou sobre a parada dos trens na tarde desta quinta-feira (6/4), nas estações Acesso Norte e Bom Juá.
De acordo com a administradora, o intervalo entre trens foi normalizado duas horas após a primeira falha. Devido a um problema técnico no sistema de energia, a circulação de trens foi paralisada momentaneamente por uma hora, sendo retomada com intervalo entre trens maior do que o habitual.
A empresa disse ainda que mensagens sonoras foram emitidas nas estações e trens, e Agentes de Atendimento e Segurança realizaram a orientação dos usuários.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).