Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Exclusivo: vídeos mostram invasão de bandidos no Subúrbio de Salvador; assista

Exclusivo: vídeos mostram invasão de bandidos no Subúrbio de Salvador; assista

Exclusivo: vídeos mostram invasão de bandidos no Subúrbio de Salvador; assistaarquivo pessoal

Vídeos obtidos com exclusividade pela reportagem do Aratu Online mostram uma invasão de bandidos que deixou um ferido na localidade conhecida como Curralinho, entre os bairros de Plataforma e Ilha Amarela, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (24/5).

Na primeira imagem, de câmera de segurança, é possível notar um grupo de pelo menos oito homens passando por uma viela. Mesmo na escuridão, pelo menos uma arma pode ser vista. O segundo vídeo mostra o bando retornando pelo mesmo local. Tudo foi registrado por volta das 21h. Assista ambos abaixo:

Por meio de nota, a PM contou ainda que, por volta das 21h, agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) para atender a uma ocorrência de homens armados e disparos de arma de fogo na localidade do Curralinho.

Ainda segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, a guarnição realizou rondas, mas não localizou suspeitos. Populares informaram que um homem foi atingido e socorrido por familiares para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde e a identidade da vítima não foi informada pela corporação.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.