Ex-senador João Durval fratura fêmur e está internado em Salvador

Ex-senador João Durval fratura fêmur e está internado em Salvador

Por Da redação.

Ex-senador João Durval fratura fêmur e está internado em SalvadorReprodução

O ex-senador e ex-governador da Bahia João Durval Carneiro, 86 anos, fraturou o fêmur após sofrer uma queda em sua residência e está internado no Hospital da Bahia, em Salvador. Ele será submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (13), mas o seu estado de saúde não é considerado grave.

João Durval é pai do ex-prefeito da capital baiana, João Henrique, e do ex-deputado federal Sérgio Carneiro. Um Boletim Informativo sobre a sua situação clínica deve ser divulgado nesta manhã pela unidade hospitalar.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.