Geral

Ex-companheiro mata mulher com peso de academia e enterra corpo no quintal

Durante a investigação na propriedade, os policiais encontraram uma peça de roupa feminina no quintal e o suspeito confessou ter enterrado a vítima no quintal

Por Da Redação

Ex-companheiro mata mulher com peso de academia e enterra corpo no quintalCréditos da foto: Redes sociais
A Polícia Civil localizou o corpo de Edilene Silveira Sartori, de 38 anos, na manhã desta segunda-feira (6/11), enterrado no quintal da casa de seu ex-companheiro, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O homem foi preso em flagrante após confessar o crime.
Edilene estava desaparecida desde sexta-feira, 1º de novembro. Preocupados, familiares mobilizaram uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre o seu paradeiro. Durante o processo, amigos e parentes notaram o comportamento indiferente do ex-marido, o que levantou suspeitas entre os familiares.
Na manhã desta segunda-feira, durante depoimento à Polícia Civil, os familiares expressaram a desconfiança. Com base no relato, agentes da polícia foram até a residência do suspeito, que permitiu a entrada das autoridades.
Durante a investigação na propriedade, os policiais encontraram uma peça de roupa feminina no quintal. Confrontado com a descoberta, o homem confessou ter assassinado Edilene na madrugada de sexta para sábado. O corpo foi localizado enterrado no pátio da casa e apresentava sinais de violência, incluindo perfurações de faca e lesões na cabeça, possivelmente causadas por uma anilha, um peso usado em academia.
Segundo a polícia, as agressões teriam ocorrido na cozinha, onde também foram encontradas marcas de sangue nas paredes. Apesar do histórico com o ex-companheiro, Edilene não possuía medida protetiva contra ele. De acordo com as autoridades, ela mantinha contato com o agressor sem o conhecimento da família, que desaprovava o relacionamento.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.