EUNÁPOLIS: Mulher é presa tentando entrar com droga no presídio
EUNÁPOLIS: Mulher é presa tentando entrar com droga no presídio
Por Da redação.
Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (21/9), quando tentou entrar com drogas no Conjunto Penal de Eunápolis, região sul do estado da Bahia.
De acordo com a polícia, Wiran Sherle Silva de Moraes, pretendia entrar com a drogas para entregar a um detento. Segundo ela em depoimento a polícia, o presidiário seria o marido dela.
Ainda segundo a polícia, durante a revista pessoal foram encontrados 20 gramas de maconha escondidos na etiqueta da calça da mulher. Wiran foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
A jovem foi encaminhada para o presídio de Teixeira de Freitas, porque a unidade prisional de Eunápolis não possui ala feminina.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).