ESPÍRITO OLÍMPICO: Nissan lança carro oficial das Olimpíadas Rio 2016; Veja vídeo
ESPÍRITO OLÍMPICO: Nissan lança carro oficial das Olimpíadas Rio 2016; Veja vídeo
Por Da redação.
A Nissan lançou o Kicks no Brasil. O Boletim Autos e Motos TV traz detalhes do crossover que deseja brigar com o Honda HR-V, o líder do segmento no Brasil. O Kicks chega justamente no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Ele é carro-oficial do maior evento esportivo do mundo.
O Nissan Kicks chega importado do México. No ano que vem, o modelo será também feito em Resende (RJ), dividindo a mesma plataforma da dupla de compactos March e Versa. Inicialmente, será ofertado em versão única SL com motor 1.6 flex, de 114 cavalos de potência e torque de 15,5 kgfm, transmissão automática XTronic CVT e pacote cheio de itens. Sai por R$ 89.990 e entrega muito estilo, acabamento acima da média, tração apenas dianteira e um moderno multimídia com GPS integrado e inúmeras funções.
O Kicks destaca-se pelas linhas marcantes na carroceria, com caimento na traseira, um inusitado teto na cor alaranjada em versão especial, rodas de liga leve em dois tons e aro de 17 polegadas.
Veja vídeo:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).