Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Escola de arte e moda abre espaço para venda e negócios entre marcas e clientes

Escola de arte e moda abre espaço para venda e negócios entre marcas e clientes

Por Da redação.

Escola de arte e moda abre espaço para venda e negócios entre marcas e clientesdivulgação

Nos próximos dias 31 de maio e 1 de junho, a EBAM (Escola Baiana de Arte e Moda) realizará em sua sede, localizada no Rio Vermelho, a primeira edição do projeto intitulado EBAM Shopping, que visa transformar a casa em um centro comercial propondo a relação de venda e negócios entre marcas de moda e seus clientes.

Durante os dois dias em que acontecerá, o EBAM Shopping receberá mais de 10 marcas ocupando os espaços da casa que estão sendo planejados para atendê-las. Para saber mais entre em contato através do telefone 3016-3262 ou acompanhe as novidades no perfil do Instagram da escola @ebamcursos.

LEIA MAIS: Estado de saúde de Agnaldo Timóteo se agrava; família pede vibrações positivas

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.