Enterrado corpo do engenheiro morto a facadas em apartamento na Barra
Enterrado corpo do engenheiro morto a facadas em apartamento na Barra
Por Da redação.
O corpo do engenheiro Sérgio de Brito, morto dentro do apartamento que morava no bairro da Barra, em Salvador, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade por volta das 10h30 desta terça-feira (15).
De acordo com informações da polícia, Sérgio foi morto no apartamento em que morava no Gavaza Residence, na Rua Lemos de Brito, após uma discussão com um homem ainda não identificado.
A polícia desconfia que o engenheiro tenha encontrado o rapaz na parada gay e levado para dentro da sua casa o que levanta a suspeita de um latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu por volta das 22h do último domingo.
As câmeras de segurança de imóveis próximos foram solicitadas para ajudar nas investigações, pois o sistema do Gavaza Residence estava desligada no momento do crime.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).