Em liberdade, Daniel Alves dá primeira entrevista após ser condenado por estupro na Espanha
Daniel Alves afirmou que se adapta aos locais em que está, fator de sobrevivência diante das adversidades
Por Da redação.
O jogador Daniel Alves deu a sua primeira entrevista depois de ser acusado e condenado por estupro na Espanha. O atleta falou ao jornal “El Periódico” e disse que sua única obrigação é ir ao tribunal semanalmente, no que chamou de “jogo” que precisa disputar até provar a sua inocência e reverter a decisão da justiça espanhola.
"É o que me resta. Ir ao tribunal toda sexta-feira e pronto. Também não tenho muito mais o que fazer.", afirmou o brasileiro.
Também na entrevista, Daniel afirmou que se adapta aos locais em que está, o que é o principal fator de sobreviver diante das adversidades.
"Eu me adapto a tudo, porque, para mim, não é o lugar que faz a pessoa, mas a pessoa que faz o lugar.", completou.
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em Barcelona. Ele deixou o Centro Penitenciário Brians 2 no dia 25 de março, com o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).