Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Em entrevista, Bolsonaro coloca ligação com presidente da Caixa em viva-voz para explicar empréstimos

Em entrevista, Bolsonaro coloca ligação com presidente da Caixa em viva-voz para explicar empréstimos

Por Da redação.

Em entrevista, Bolsonaro coloca ligação com presidente da Caixa em viva-voz para explicar empréstimosdivulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) aproveitou a coletiva que deu para jornalistas, na manhã desta sexta-feira (2/8), e ligou para o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, para desfazer boatos de que o governo estaria concedendo poucos empréstimos a estados e municípios do Nordeste. A informação foi divulgada pelo Estadão. 

LEIA MAIS: De acordo com pesquisa, mulheres de Salvador são as que mais bebem no país

Ao ser questionado, o presidente pegou o celular, ligou para Guimarães e colocou a ligação em viva-voz, para que os jornalistas filmassem a conversa. ""Não existe nenhuma indicação para não favorecer uma região ou outra. Este ano, liberamos muito mais dinheiro para a Região Nordeste. O que acontece é que você tem uma série de esteiras de análise. Neste momento, estamos analisando inclusive para o Estado da Paraíba e para o município de São Luís (MA)", justificou o presidente do banco.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.