Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

EM BUSCA DA PERFEIÇÃO: ‘Ken Humano’ contrai bactéria comedora de carne após cirurgia

EM BUSCA DA PERFEIÇÃO: ‘Ken Humano’ contrai bactéria comedora de carne após cirurgia

Por Da redação.

EM BUSCA DA PERFEIÇÃO: ‘Ken Humano’ contrai bactéria comedora de carne após cirurgiaReprodução/ Instagram

O “Ken humano” Rodrigo Alves, está hospitalizado após ter contraído uma bactéria comedora de carne na região do rosto. De acordo com o site ‘Mirror’, o brasileiro que vive em Londres, passou por uma cirurgia plástica no nariz há três meses e a nova cartilagem injetada foi rejeitada pelo corpo deixando um grande buraco no local. Com 32 anos, Rodrigo já gastou nos últimos 15 anos mais de R$ 1,5 milhão para alcançar a “perfeição” do boneco conhecido mundialmente por ser o namoradinho da Barbie. Ao todo ele já passou por mais de 40 procedimentos cirúrgicos.

“Eu fiz uma reconstrução há três meses e parece que a nova cartilagem tem se rejeitado no meu corpo. É terrível e eu estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter ajuda. Ficou cada vez mais difícil para respirar e agora o meu nariz está completamente bloqueado. Um buraco horrível apareceu no meu nariz e a infecção o comeu. Se ela (a infecção) não parar, vai comer todo o meu corpo. Estou muito preocupado”, afirmou Rodrigo que trabalha como comissário de bordo e promoter. Recentemente, para o veículo internacional Sunday People, ele disse que o osso implantado no nariz era de um corpo morto.

Rodrigo após passar pela cirurgia no nariz. Foto: Reprodução/ Instagram

Rodrigo após passar pela cirurgia no nariz. Foto: Reprodução/ Instagram

Ainda de acordo com o Mirror, o “Ken humano” revelou que há três anos quase morreu após um produto químico vazar silicone em seu sistema sanguíneo em cirurgia para melhorar os bíceps, tríceps e ombros. Na época ele declarou: “Eu perdi o sentimento em seu braço e foi dito que poderia precisar de amputação. Se a infecção chegasse ao meu coração, eu teria morrido. Eu me perguntei se eu vou morrer na mesa de cirurgia, mas eu sempre quis saber se eu vou morrer atravessando a rua. A dor vale absolutamente a pena para alcançar a perfeição”.

Veja vídeos do “Ken humano” Rodrigo Alves:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.